]

quarta-feira, 18 de março de 2015

Decoração do meu noivado *-*

Oi meninas, tudo bão com ocês?! rsrsrs

Hoje vim mostrar alguns detalhes do meu jantar de noivado que aconteceu esse último sábado. E ficou tuuuudo lindo, tudo do jeito que planejamos *_*

Pra acabar de melhorar, tive um pedido de casamento surpresa *o*

Foi tudo muito simples, mas feito com muito carinho de dedicação. Trabalhamos (eu e meu noivo) durante dois meses para que saísse do jeitinho que queríamos, com a nossa cara hahaha. Foi compensador!


Vale a pena se doar, pra ver tudo acontecer! 

Mesa do bolo ♥

A cortina de corações que eu e meu noivo fizemos *-*
Meu Bolo Naked Cake que desde o ínicio eu queria um (ja abusei bolo de pasta americana)
e minha mãe, como sempre caprichou! ^^

Essa é minha rainha. Que me ajuuuuuda em tudo, sem ela nem sei como teria se saído rsrs

Detalhe dos portas retratos, como queria (queria um com a moldura toda branca, mas não encontrei. Mas até que gostei desse. Encontrei na loja e 1,99 rs)

Eu e o amor da minha vida! Que me ajudou em tuuuuudo. Ele é um noivo perfeito! Obrigada Senhor. ^^

Os doces foram feitos por minha cunhada Vanessa! Nossa, sem ela nem sei se iria sair assim perfeito! rs

Marshmallows não poderiam faltar. E e o noivo principalmente ele é viciado hahaha

Minhas letras em MDF que vieram de SP através de minha amiga Taíres! Ela me ajudou em muita coisa, mesmo de longe rs.

As lembranças foram essas trouxinha de tecido.


As trouxinhas foi minha mãe que fez. Dentro continha alfajor, também feitos por ela!




Lembram dos centros de mesa que falei bastante deles? Pois é... foram bem disputados. Todo mundo queria levar um pra casa. Pena que só fiz 13 :(



Fui muito elogiada, e isso me deixou muito feliz! 
Também agradeço cada pessoa que me ajudou de forma direta ou indireta! #MeuMuitoObrigado =*

E então, o que acharam? Deixa nos comentários! 
Um super beijo, Deus abençõe!

7 comentários:

  1. Que decoração mais fofa...adoro essas letras...comprei nossas iniciais mais ainda não pintei...preciso providenciar isso!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo ,,,parabens,.,,

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog, já aviam me falado mais ainda não tinha entrado...O centro de mesa foi vc q fez? Posta ai como foi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bem? Obrigada pelo carinho!!!
      Sim, foi eu que fiz. É super facinho de fazer. Falo dele nesse post: http://cantinhoodade.blogspot.com.br/2015/02/meu-noivado-centro-de-mesas.html

      Beijos =*

      Excluir

Oi! Ficarei feliz com seu comentário.
Ele serve de incentivo a novas postagens e são a maior recompensa por cada cada pesquisa feita pra que servisse de inspiração a você!

Deus abençoe! =*